A Série



Festas, drogas, falsas amizades, dinheiro. As coisas em Dourado, um paraíso ensolarado e escondido no Rio de Janeiro, se tornam mais complicadas a cada dia. Após ser traído pela namorada e abandonado pela melhor amiga, Éron se perde dentro de si. Como se não bastassem todos os seus problemas, seu primo Hugo, monstro que o humilhou durante toda a infância, chega de Paris e é convidado a se hospedar na casa do confuso adolescente. O que ele desconhecia, era que Hugo podia ser uma das principais chaves para a resolução de seus problemas. Ou o começo de uma chuva deles...

Inspirado por séries como The O.C. e Gossip Girl, Lado B — A Série Literária revela a realidade de vários adolescentes espalhados pelo mundo.  


A história mudou quando passei a conviver com pessoas diferentes das quais estava acostumado, encarando as mudanças da adolescência e as batalhas internas diárias, como rompimento de amizades, nascimento de vários relacionamentos amorosos, bissexualidade e brigas constantes com os pais. Boa parte do que acontece em Dourado realmente aconteceu, com conhecidos ou comigo mesmo. A missão de adivinhar o que é fato vivido e o que é fato contado é toda sua. 
Dia 19 de novembro foi lançada a Terceira Temporada e, depois dessas três primeiras edições, mais uma está programada. Nunca se sabe ao certo, já que a história tem vida própria e decide o quanto quer durar.